ESTÁGIO CASA DA MOEDA

O estágio é concedido por tempo determinado de no máximo 2 anos e sem vínculo empregatício. O objetivo é preparar estudantes para o mercado de trabalho, conforme a Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, ampliando seu senso de responsabilidade e compromisso profissional.

O CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola é o atual agente de integrAção do Programa de Estágio da CMB e responsável pelo recrutamento e seleção de estudantes.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se cadastrar no site www.ciee.org.br, citando no campo assunto o curso no qual está matriculado, ou entrar em contato pelo telefone: (21) 3535-4545. Os candidatos serão recrutados e selecionados conforme o perfil, a demanda da empresa e a disponibilidade de vagas.

Detalhes do Programa de Estágio Casa da Moeda

Áreas de Formação

A CMB oferece vagas de estágio em nível técnico e nível superior, nas seguintes áreas de atuação:

Nível Técnico

Técnico em Administração, Técnico em Mecânica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Química, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletromecânica e Técnico em Mecatrônica.

Nível Superior

Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Direito, Psicologia, Biblioteconomia, Pedagogia, Desenho Industrial, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Sistema da Informação, Tecnólogo em Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Design Gráfico, Belas Artes, Serviço Social, Química Industrial, Ciências Contábeis, História, Gestão Ambiental, Gestão de RH, Educação Física e Nutrição.

Duração do estágio

O estágio tem a duração máxima de 2 anos.

Carga horária

A carga horária de estágio é de no mínimo 4 horas e de no máximo 6 horas diárias.

Benefícios oferecidos

Bolsa auxílio, transporte, restaurante no local e assistência médica ambulatorial.

Sobre a Inscrição

O candidato deverá cadastrar seu currículo no site www.ciee.org.br.

403 Forbidden

403 Forbidden


nginx