Trabalhar na Shell

Shell, uma das maiores empresas de combustível do Brasil

O Brasil é louco por carros e, para manter essa paixão, as empresas precisam sempre estar inovando no seu combustível. Com a Shell não é diferente. Conhecida pela qualidade do combustível que fabrica e comercializa, a Shell se preocupa com os nossos carros e principalmente com o meio ambiente.

Trabalhar em uma empresa como a Royal Dutch Shell, ou apenas Shell, é um privilégio. A Shell é considerada a maior multinacional do mundo e, no Brasil, sua principal atuação está concentrada no refino. Os pontos de vendas da empresa diminuíram com os anos e a empresa investiu em outros segmentos.

Para conseguir chegar a um produto de altíssima qualidade, ela conta com profissionais altamente qualificados e preparados. Assim, a Shell consegue se destacar e oferecer um produto de ponta. Sendo assim, ela está sempre contratando pessoas comprometidas e que visam crescimento profissional junto com a empresa.

 Como trabalhar na ShellA empresa realiza a captação de novos profissionais através de um banco de dados de currículos que é alimentado através do cadastro pelo site oficial. Para realizar o cadastro, acesse esse link: Como Trabalhar na Shell

Ao acessar o site você já encontrará diversas oportunidades de emprego e, assim que você enviar  seu currículo, o mesmo irá ser analisado. Caso a Shell tenha interesse em seu currículo profissional ela entrará em contato.

Fique atento às informações pessoais de contato e preencha o máximo possível de informações profissionais.

403 Forbidden

403 Forbidden


nginx