Vagas no Grupo MICHELIN

Trabalhar no Grupo MICHELIN significa IR MAIS LONGE JUNTOS: ir mais longe porque é uma escolha pessoal muito motivadora; juntos porque você contribui para a construção conjunta de uma mobilidade rodoviária sustentável.

Na MICHELIN, a atenção dada às pessoas é uma orientação estratégica do Grupo. Nós acreditamos que a formação, o desenvolvimento e o comprometimento de cada um dos funcionários são o coração do nosso desempenho.

Por isso, oferecemos um programa de gestão de carreiras diferenciado, para você que deseja uma trajetória profissional individualizada, planejada e aberta a boas mudanças, seja de cargo, área de atuação ou localização geográfica.

Afinal, a MICHELIN é uma empresa internacional presente nos cinco continentes, que evolui todos os dias com os parceiros mundiais.

Se este também é o seu perfil, saiba tudo sobre nosso processo seletivo, as áreas de atuação, os eventos dos quais a MICHELIN participa e, especialmente, quais oportunidades de emprego e de estágio estão abertas para você agora!

Visite nossa página de Recrutamento Brasil: www.michelincareers.com/br/por.

Você também pode ficar sempre por dentro das informações mais importantes da MICHELIN e de nossas vagas de emprego no mundo todo, em tempo real. Curta a página MICHELIN Carreiras no Facebook e acesse também a página do Grupo MICHELIN no Linkedin.

Seu recrutamento em 3 etapas

1. Sua candidatura online

Uma de nossas vagas online lhe interessa e corresponde a seu perfil? Clique no botão Candidate-se agora da vaga em questão e envie sua candidatura através de nosso site, em 15 minutos.

Para se candidatar online, você precisa de :
– seu Currículo
– outros documentos suscetíveis de completar e de apoiar sua candidatura (uma carta de apresentação, uma carta de recomendação, uma avaliação final de estágio, etc.)

Uma vez enviada sua candidatura, você recebe um aviso de recepção em sua caixa de correio eletrônico confirmando que recebemos sua candidatura, que será diretamente transmitida ao recrutador responsável.

Se não houver vaga correspondente ao seu perfil, envie-nos sua candidatura espontânea e integre nossa reserva de talentos.

2. Entrevistas

Se sua candidatura for selecionada, convocaremos você para uma entrevista individual com o recrutador responsável pela área associada à vaga escolhida. .

Através dessas entrevistas, nós procuramos verificar se há correspondência entre o perfil do candidato e o posto, e avaliar seu potencial de evolução de carreira no Grupo.

Se sua candidatura não for selecionada, nós informaremos você e conservaremos suas informações em nossa base de dados. No caso de futura necessidade de recrutamento, podemos contactá-lo novamente.

3. O dia de recrutamento

Neste dia especial, dedicado ao recrutamento, você vai encontrar-se com especialistas profissionais, gerentes e um gestor de carreira. Eles avaliam suas competências, suas motivações e suas possibilidades de evolução na Michelin, antes de tomar, conjuntamente, a decisão final.

Em poucos dias ou no mesmo dia, dependendo do processo, você saberá se foi aprovado para o posto e se será admitido na Michelin.

Sucesso para Todos

403 Forbidden

403 Forbidden


nginx